sábado, 24 de janeiro de 2015

A minissaia volta ao closet e dá perfume 60's à estação

Usada sobre calça da mesma COR e do mesmo TECIDO, a minissaia ganha passe livre para frequentar inclusive o ambiente de trabalho. (Foto: Gil Inoue)
 

O ano que passou definitivamente não foi da minissaia, que caiu em desuso tão logo a saia mídi deixou de ser temida por sua fama de encurtar a silhueta e envelhecer e ganhou o closet de fashionistas.

Blusa comshape de camiseta, tricô amarrado na cintura e TÊNIS nos pés deixam a míni esportiva, como pede a estação (Foto: Gil Inoue)
 

Acontece que, com os anos 60 dando o tom das coleções de inverno lá de fora – e com a estreia de Nicolas Ghesquière na direção criativa da Louis Vuitton alavancando a alta da estética mod –, as mínis voltaram a gerar desejo, mas agora em novo momento, em que a regra de ouro é contrapor a sensualidade latente da peça com outras que vão no sentido oposto, flertando com o esportivo e o minimal. (BARBARA MIGLIORI)

Este é apenas um trecho da matéria 'Mínimo esforço'. Leia o texto na íntegra na edição de janeiro de 2015 da Vogue Brasil.

Lance mão de rasteiras gladiadoras de camurça tingidas de caramelo para evocar o visual BOHO do fim dos anos 60, início dos 70 (Foto: Gil Inoue)

A CAMISA de algodão oversized neutraliza a carga sensual das pernas de fora, alongadas aqui graças ao par de escarpins cor da pele (Foto: Gil Inoue)
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário