quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Run, fashion run! Grifes apostam na entrega imediata de novas coleções

Chiara Ferragni desfilava o look Barbie Moschino dois dias após o desfile da coleção (Foto: Reprodução/Instagram)
Quando desfilou suas Barbies para adultos em Milão (18.09), Jeremy Scott já sabia que a nova coleção pop da Moschino seria um desejo imediato, afinal, foi exatamente o que aconteceu com a temporada anterior inspirada em fast-foods. Em ambas as ocasiões, utilizando não só a estética, mas a lógica dos ícones de consumo de massas, a grife apostou na entrega imediata de uma coleção-cápsula dos itens desfilados. E faturou em grande estilo.

Poucos dias após desfilar seu verão 2015, Scott já era marcado em posts de fashionistas de todo o mundo no Instagram: todas com suas capinhas para iPhone, bolsas, headbands e jaquetas com um logo da Moschino em pink-Barbie e arrematadas em algum e-commerce ou multimarcas de luxo internacionais – que, diga-se, haviam comprado a tal "pré-coleção" há meses, sem nem saber quais seriam os produtos.

Paris Hilton e seus produtos-desejo da coleção da Moschino (Foto: Reprodução/Instagram).

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