Depop (Foto: Reprodução)
Vender roupas e objetos que estão encostados em casa não só ajuda a ganhar um dinheiro extra – para investir em novas comprar – como é sustentável. Para entrar nesse mercado peculiar existem várias opções: sites de leilão virtual, blogs, tumblrs, brechós e bazares beneficentes. Mas uma em especial vem conquistando fashionistas mundo afora: o Depop.
Mistura de Instagram com eBay, o app apresenta as vendas de produtos usados, seminovos e independentes em um formato esteticamente agradável e user friendly. Ali, uma timeline infinita com ares de rede social apresenta roupas, acessórios, objetos de design e tantos outros achados, mas, diferente de um site de vendas, você nem percebe que está em uma loja: se só quiser curtir uma postagem, tudo bem.
A experiência interativa e pouco invasiva – não há propagandas na interface – conquistou personalidades como a blogger Chiara Ferragni, que acaba de colocar parte de seu closet à venda no app. Interessou? O Depop está disponível para baixar gratuitamente na Apple Store e, desde fevereiro, na Play Store.
Chiara Ferragni, peças que ela pôs à venda no Depop e interface do app (Foto: Reprodução/Instagram)
Nenhum comentário:
Postar um comentário